Armaduras para reforço de alvenaria

A norma CE 6 do EUROCÒDIGO 6 determina claramente o tipo de armadura de reforço para alvenaria em função de classes de riscos ambientais:
Ambiente seco (interior), armadura de reforço para alvenaria com revestimento galvanizado – Húmido (exterior) – Orgânico armadura revestida – Ambiente agressivo (marítimo), armadura de reforço em aço inoxidável.

Armadura para reforço de alvenaria Fisufor®

A armadura para reforço de alvenaria Fisufor® é uma armadura pré-fabricada constituída por dois varões longitudinais paralelos são unidos por um fio central. O fio do núcleo é formado numa estrutura soldada cerchada e no mesmo plano sobre o lado interior dos fios longitudinais. Portanto, não existe qualquer sobreposição dos fios longitudinais e transversais e a espessura máxima da armadura é igual ao diâmetro dos fios longitudinais. O aço utilizado na construção é, em conformidade com a norma EN 10020. fisufor® tem a marca CE de acordo com as especificações da norma EN 845-3; 2006 + A1: 2008.

Armadura para reforço Fisufor®

Armadura de reforço para alvenaria 3D Fisufor®

A armadura de reforço para alvenaria 3D Fisufor® é um quadro pré-fabricado constituído por dois fios longitudinais paralelos são unidos por um fio central. O fio do núcleo é formado numa estrutura soldada cerchada e no mesmo plano sobre o lado interior dos fios longitudinais. Portanto, não existe qualquer sobreposição dos fios longitudinais e transversais e a espessura máxima da armadura é igual ao diâmetro dos fios longitudinais. O aço utilizado na construção é, em conformidade com a norma EN 10020. fisufor® 3D tem a marca CE de acordo com as especificações da norma EN 845-3; 2006 + A1: 2008. Este reforço é caracterizado pela incorporação de fios transversais de uma camada de plástico com geometria cilíndrica, cuja função é a de garantir mínimos revestimentos de argamassa e facilitar a sua colocação apropriada.

Armadura de reforço Fisufor® 3D

Armadura de reforço para alvenaria PLUG® Fisufor

A armadura de reforço para alvenaria PLUG® Fisufor  é um quadro pré-fabricado constituído por dois fios longitudinais paralelos são unidos por um fio central. O fio do núcleo é soldado no mesmo plano do lado interior dos fios longitudinais, que formam uma estrutura triangular. Portanto, não existe qualquer sobreposição dos fios longitudinais e transversais e a espessura máxima da armadura é igual ao diâmetro dos fios longitudinais. As extremidades das peças são de geometria em forma de tampão especialmente fisufor que permite que o bujão de 250 mm de sobreposição. sem cortar os fios. O aço utilizado na construção é, em conformidade com a norma EN 10020. Fisufor PLUG® tem a marca CE de acordo com as especificações da norma EN 845-3; 2006 + A1: 2008.

Armadura de reforço Plug® 

Armadura de reforço para alvenaria Geofor®

A armadura de reforço para alvenaria Geofor®  é um quadro pré-fabricado constituído por dois fios longitudinais paralelos são unidos por um fio central. O fio do núcleo é soldado no mesmo plano do lado interior dos fios longitudinais, que formam uma estrutura triangular. Portanto, não existe qualquer sobreposição dos fios longitudinais e transversais e a espessura máxima da armadura é igual ao diâmetro dos fios longitudinais. O aço utilizado na construção é, em conformidade com a norma EN 10020. geofor® tem a marca CE de acordo com as especificações da norma EN 845-3; 2006 + A1: 2008. Separadores INCORPORATED geofor® incorpora em seus fios cruzados alguns espaçadores de plástico geometria cilíndrica, cuja função é garantir os revestimentos de argamassa mínimos e facilitar a correcta gancho-up, pois permite colocar o vergalhão na fábrica antes de jogá-argamassa. 

Armadura de reforço Geofor® 

ESTRUTURA “PLUG” geofor® tem um design inovador que permite a realização de sobreposição entre armadura, sem qualquer manipulação, mantendo a sobreposição da mesma largura nominal da armadura. termina partes geofor® têm uma configuração geométrica especial ficha que permite a sobreposição de 250 mm sem cortar os fios em forma. Da mesma forma, o fio transversal em que a área é triturado de modo a garantir mínimos revestimentos de argamassa. DISPOSITIVO DE SAO (Operador Nacional do Sistema de Controle Automático) geofor® dispositivos tem colocado em ambas as extremidades das peças para verificar visualmente, após a fase de implementação, os montantes de parede reforçados correspondem ao projeto e o comprimento de sobreposição é exigido pelos regulamentos.

Embalagem selada - sem corrosão - Fácil controlo em obra

CONTATE-NOS / Contáctenos / Call us / Nous appeler
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Brasil - Rio de Janeiro
(+55) 21 4042 0115
brasil@cortartec.net

 

Algerie - Alger .
(+213) 983 200 261
algerie@cortartec.net 

United States - Dover NH

(+1) (603) 285 68 47

usa@cortartec.net

 

Chile - Santiago

(+56) 224 053 088

chile@cortartec.net

 

Angola -Luanda

angola@cortartec.net

Portugal -Loures
(+351) 219 824 133

GERAL@CORTARTEC.NET

 

España - Madrid
(+34) 910 831 913
espana@cortartec.net

 

España - Barcelona

(+34) 886086041

barcelona@cortartec.net

 

Perú - Lima
(+51) 1 641 9222
peru@cortartec.net 

Venezuela -Caracas

(+58) 212 720 2555

venezuela@cortartec.net

França - Lyon

(+33) 975 181 167

france@cortartec.net

Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, 

, Loures Portugal 2680-130 Loures

© 2016 Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, . All Rights Reserved.

​© 2012 CORTARTEC

ANCON  -  ARMINOX  -  ARFEN  - DEWMARK - EMULZER  -  EZS  -  HAKI  -  HAZ  -  HSD  -  INNOVA - MPM - ORTAC - POLARKON -  POLYSEAM -  SFB - SOMMA  -  SPAM - STATICAL  - VEDAFRANCE  -  VELAN

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • google+