Proteções PRAC para Armazéns e zonas industriais

Guardas
de proteção
Protetores PRAC resilientes
Limitadores de circulação
Guardas
resilientes

O sistema resiliente CORTARTEC INNOVA PRAC de proteção de prumos de estantes oferece a máxima proteção contra empilhadores, porta-paletes e outros equipamentos circulantes. Mesmo depois de absorver os impactos, devido ao seu polietileno de alta. densidade resiliente volta á sua forma inicial.

Qualquer pequeno dano nos montantes verticais pode reduzir a estabilidade da estante de forma crucial podendo causar o seu colapso ou acidentes de trabalho inesperados.

Ao colocar ou remover as paletes com o protetor de racks CORTARTEC INNOVA PRAC não há risco de as paletes e/ou cargas ficarem presas ou empancadas. O sistema CORTARTEC INNOVA PRAC também protege os montantes verticais contra os impactos laterais.

Vantagens a oferecer:

•Não contém material tóxico

•Fornece uma máxima proteção e segurança

•Elimina os custos de manutenção a longo prazo

•Produto de longa duração devido a sua composição de material

em polietileno de alta densidade

•Após absorver os impactos devido ao seu material flexível não é amolgável.

Ambientalmente amigável , fácil limpeza e desinfeção

Disponível para perfis com as seguintes larguras:

80/90/100/110/115/120mm ou outros a pedido.

Guardas resilientes

Nos armazéns e zonas de carga, o risco de danos nos fins de percurso dos empilhadores é tão elevado quanto nos perfis verticais das estantes. O sistema CORTARTEC INNOVA GR oferece a máxima proteção contra os impactos dos empilhadores e outros veículos.

Após a colisão devido à estrutura delivel e resiliente volta à forma inicial.

As barreiras CORTARTEC INNOVA GR absorvem 80% da energia do impacto e transmitem ao pavimento apenas 20% deste esforço.

Evita danos no piso de betão devido aos impactos evitando manutenção, é produzido em material não tóxico e é totalmente seguro para ser usado na indústria alimentar, hospitalar e outras. Não é condutor, é fácil de limpar e fácil de ser desinfetado. É ambientalmente amigável, as emissões de CO2 produzida na sua produção em comparação com as das barreira de aço são de apenas 25%.

O Sistema de Barreiras Resilientes de proteção CORTARTEC INNOVA GR absorve o impacto e evita danos nos topos das lajes e pilares dos edificios e o facto de absrover 805 da forma de impacto evita as reparações e danos nos equipamentos e pavimento.

Ex: Nos cais de carga e descarga onde o tráfego de empilhadores é intensivo, as barreiras oferecem proteção total do equipamento.

As barreiras metálicas não absrovem impactos e não são flexíveis. Logo toda a energia dos impactos é transmitida ao pavimento causando danos não reparáveis e dificuldades na substituição por perca de integridade do pavimento na zona de fixação. As barreiras metálicas ficam irremediavelmente deformadas a cada impacto, deixando assim a zona sem segurança até a sua substituição.

Nossas Proteções

Momento do Impacto
Após o Impacto

De acordo com as normas e regulamentos de prevenção e segurança para evitar possíveis acidentes, as zonas de tráfego de empilhadores e as zonas de circulação de pessoas, devem ser separadas e protegidas. As Barreiras resilientes de proteção CORTARTEC INNOVA GR podem ser produzidas com as mais diversas configurações oferecendo a máxima proteção e perfeitamente adaptável a qualquer projeto ou situação.

CONTATE-NOS / Contáctenos / Call us / Nous appeler
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Brasil - Rio de Janeiro
(+55) 21 4042 0115
brasil@cortartec.net

 

Algerie - Alger .
(+213) 983 200 261
algerie@cortartec.net 

United States - Dover NH

(+1) (603) 285 68 47

usa@cortartec.net

 

Chile - Santiago

(+56) 224 053 088

chile@cortartec.net

 

Angola -Luanda

angola@cortartec.net

Portugal -Loures
(+351) 219 824 133

GERAL@CORTARTEC.NET

 

España - Madrid
(+34) 910 831 913
espana@cortartec.net

 

España - Barcelona

(+34) 886086041

barcelona@cortartec.net

 

Perú - Lima
(+51) 1 641 9222
peru@cortartec.net 

Venezuela -Caracas

(+58) 212 720 2555

venezuela@cortartec.net

França - Lyon

(+33) 975 181 167

france@cortartec.net

Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, 

, Loures Portugal 2680-130 Loures

© 2016 Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, . All Rights Reserved.

​© 2012 CORTARTEC

ANCON  -  ARMINOX  -  ARFEN  - DEWMARK - EMULZER  -  EZS  -  HAKI  -  HAZ  -  HSD  -  INNOVA - MPM - ORTAC - POLARKON -  POLYSEAM -  SFB - SOMMA  -  SPAM - STATICAL  - VEDAFRANCE  -  VELAN

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • google+