Caixas de continuidade

As caixas são projetadas para manter a continuidade do reforço nas juntas de construção no cimento.

O projeto do cofragem é simplificado e não há necessidade de perfurar cofragem. Cada unidade consiste em uma caixa de aço galvanizado que é dimpled para fornecer uma ligação concreta eficaz.

4 Barras pré-dobradas são alojadas dentro da caixa e são protegidas por uma capa protetora.

 Quando a tampa é removida, as barras podem ser endireitadas, prontas para serem aplicadas sobre o reforço principal.

Ferramenta de re-flexão

As barras devem ser endireitadas apenas uma vez, usando uma ferramenta de re-flexão Eazistrip.

Garantia da Qualidade

A Cortartec Eazistrip tem a aprovação técnica do UK CARES, TA2-5017.

O sistema é fabricado com a barra CARES aprovada. O tipo de reforço é escolhido pela Ancon Building Products para proporcionar um grau adequado de ductilidade, assegurando que este esteja em conformidade com os requisitos de tensão da BS 4449: 2005 Grau B500C após a pré-fabricação e re-dobragem no local. As barras estão dobradas de acordo com BS 8666: 2005.

Os Sistemas de Continuidade de Reforços Eazistrip são adequados para uso com projetos realizados de acordo com a BS EN 1992-1-1: 2004 (Eurocode 2) e BS 8110-1: 1997.

As especificações do padrão Eazistrip estão disponíveis para download na literatura técnica. Ambas as dimensões do Reino Unido e da escala continental são fornecidas.

Paragem de água Eazistrip

Quando o potencial de entrada de água através da junta de construção é uma preocupação importante, Eazistrip pode ser fornecido com uma vedação hidrostática Pentaflex que fornece proteção contra permeação de umidade ao longo da face da junta.

Âncoras KSN

As âncoras roscadas internamente são simplesmente coladas na parede e, durante a construção da laje contígua, aceitam barras de continuação preparadas com uma rosca paralela Bartec.

Este é um sistema de continuidade mais rápido, fácil e acima de tudo mais seguro. Elimina a perfuração de cofragem ou concreto e os perigos associados com barras de projeção e endireitamento de barra no local. Ele substitui barras e estribos enganchados, simplificando o agendamento de barras e minimizando o congestionamento na parede.

Diferentemente dos sistemas de barras pull-out, praticamente não há restrição no comprimento da barra de continuação, de modo que os comprimentos de volta EC2 podem ser acomodados, e eles estão disponíveis em uma maior escolha de diâmetros de barra.

 Testes independentes verificaram melhorias no desempenho da âncora em conexões resistentes ao momento. Este acessório é específico para a gama Ancon KSN.

Barras de continuação Bartec

Anc KSN Âncoras são projetadas para uso com 12 mm, 16 mm e 20 mm de diâmetro grade B500B ou B500C reforço bar, roscado com uma linha métrica Bartec, fornecido pela Ancon. Não é necessário endireitar o bar no local.

KSN Âncoras

As âncoras incorporam um fio métrico Bartec padrão. Existem oito âncoras padrão na gama KSN.

O sistema KSN compreende âncoras roscadas internamente que são moldadas na parede e, durante a construção da laje adjacente, aceitam barras de continuação preparadas com uma linha paralela de Bartec. Trata-se de um sistema mais rápido e, acima de tudo, mais seguro do que os sistemas tradicionais de continuidade de dobra.

Não há endireitamento de barra no local e virtualmente nenhuma restrição no comprimento de barra, assim que os comprimentos de volta de EC2 são acomodados fàcilmente. Um suporte de madeira padrão permite que várias âncoras sejam instaladas simultaneamente. Ao contrário dos sistemas de re-dobra onde o comprimento, espaçamento e diâmetro da barra são restritos por dimensões físicas da caixa, as Âncoras KSN oferecem total flexibilidade de projeto.

 
 

O sistema KSN, que inclui tanto a âncora como a barra de continuação, transporta a Aprovação Técnica TA1-B do UK CARES, fornecendo àqueles que a especificam e instalam para fazê-lo com a máxima confiança. As âncoras KSN foram submetidas a um programa abrangente de testes, que incluiu a avaliação do desempenho das juntas de construção sob carga e uma auditoria completa das instalações de produção da Ancon.

CONTATE-NOS / Contáctenos / Call us / Nous appeler
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Brasil - Rio de Janeiro
(+55) 21 4042 0115
brasil@cortartec.net

 

Algerie - Alger .
(+213) 983 200 261
algerie@cortartec.net 

United States - Dover NH

(+1) (603) 285 68 47

usa@cortartec.net

 

Chile - Santiago

(+56) 224 053 088

chile@cortartec.net

 

Angola -Luanda

angola@cortartec.net

Portugal -Loures
(+351) 219 824 133

GERAL@CORTARTEC.NET

 

España - Madrid
(+34) 910 831 913
espana@cortartec.net

 

España - Barcelona

(+34) 886086041

barcelona@cortartec.net

 

Perú - Lima
(+51) 1 641 9222
peru@cortartec.net 

Venezuela -Caracas

(+58) 212 720 2555

venezuela@cortartec.net

França - Lyon

(+33) 975 181 167

france@cortartec.net

Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, 

, Loures Portugal 2680-130 Loures

© 2016 Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, . All Rights Reserved.

​© 2012 CORTARTEC

ANCON  -  ARMINOX  -  ARFEN  - DEWMARK - EMULZER  -  EZS  -  HAKI  -  HAZ  -  HSD  -  INNOVA - MPM - ORTAC - POLARKON -  POLYSEAM -  SFB - SOMMA  -  SPAM - STATICAL  - VEDAFRANCE  -  VELAN

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • google+