POSTES E CONTRA-VENTAMENTOS

Os postes de contra-ventamentos Cortartec são projetados para se estender verticalmente entre os pisos para fornecer suporte lateral para painéis de alvenaria.

Os contra-ventamentos podem ser instalados tanto na folha interna do blockwork ou na cavidade deixando o blockwork inalterado. Eles são projetados para atender às aplicações específicas e são fornecidos completos com conexões de extremidade e laços.

São apropriados para o uso onde o reforço padrão da alvenaria do tipo da escada de AMR é inadequado ou quando há um requisito para rachar um painel grande da alvenaria.

COR_WP1 e WP3

COR_WP1 e WP3 são contra-ventamentos da seção do canal que são projetados ser instalados dentro da cavidade que deixa o blockwork indistrutivel.

São completos com conexões de extremidade e laços que se encaixam nas ranhuras verticais nas falanges da seção de canal.

COR_WP2

Os contra-ventamentos COR_WP2 são da seção do ângulo projetados para cavidades pequenas ou onde as cargas do vento são elevadas. Uma perna do ângulo é construído no blockwork, e o blockwork amarrado através da perna do poste para minimizar qualquer possível movimento ou rachaduras de acabamentos internos. Se uma junta de movimento vertical for necessária no lugar de uma junta amarrada, os laços com uma luva de desengate de um lado podem ser fornecidos.

A capacidade do poste será reduzida nesta configuração

COR_WP4 são geralmente utilizados em paredes de blocos internos que têm um acabamento "fair faced" para ambos os lados. Às vezes referido como 'espinha' os postes são planas placas projetadas para caber dentro da parede. Embora a profundidade de um poste COR_WP4 seja limitada pela largura da alvenaria (idealmente 20 mm a menos que a largura da parede) a espessura do poste pode variar para aumentar a sua capacidade de carga. Blockwork é amarrado através do poste.

Os postes de contra-ventamentos Cortartec foram concebidos para fornecer restrição lateral para alvenaria de projetos acima da estrutura principal. Eles são projetados como 'cantilevers' e incluem uma conexão de base substancial para transferir o momento de flexão para a estrutura. Para garantir uma conexão de base prática os postes tem geralmente menos de 1,6 metros de altura.

CONTATE-NOS / Contáctenos / Call us / Nous appeler
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Brasil - Rio de Janeiro
(+55) 21 4042 0115
brasil@cortartec.net

 

Algerie - Alger .
(+213) 983 200 261
algerie@cortartec.net 

United States - Dover NH

(+1) (603) 285 68 47

usa@cortartec.net

 

Chile - Santiago

(+56) 224 053 088

chile@cortartec.net

 

Angola -Luanda

angola@cortartec.net

Portugal -Loures
(+351) 219 824 133

GERAL@CORTARTEC.NET

 

España - Madrid
(+34) 910 831 913
espana@cortartec.net

 

España - Barcelona

(+34) 886086041

barcelona@cortartec.net

 

Perú - Lima
(+51) 1 641 9222
peru@cortartec.net 

Venezuela -Caracas

(+58) 212 720 2555

venezuela@cortartec.net

França - Lyon

(+33) 975 181 167

france@cortartec.net

Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, 

, Loures Portugal 2680-130 Loures

© 2016 Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, . All Rights Reserved.

​© 2012 CORTARTEC

ANCON  -  ARMINOX  -  ARFEN  - DEWMARK - EMULZER  -  EZS  -  HAKI  -  HAZ  -  HSD  -  INNOVA - MPM - ORTAC - POLARKON -  POLYSEAM -  SFB - SOMMA  -  SPAM - STATICAL  - VEDAFRANCE  -  VELAN

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • google+