​Passadores de Esforço transverso em juntas

O ancon 500 é um novo sistema de tensão de alto desempenho. Está disponível em vários diâmetros de 8mm a 42mm em aço carbono e aço inoxidável.

As Estruturas de betão são projectadas com juntas de dilatação e contracção para permitir que o seu movimento ocorra. Os conectores de esforços tranversos são usados para transferir a força  de corte através destas juntas articuladas. A concepção da junta é importante para a concepção global da estrutura para funcionar correctamente.

A gama de conectores de esforço transverso Cortartec oferece vantagens significativas sobre as armaduras de ligação simples. Eles são mais eficazes na transferência de carga, que acomoda o movimento e, devido à sua construção em duas partes, são mais simples de instalar.

O componente de manga é pregado na cofragem e betonado na primeira betonagem, a perfuração das cofragens ou do betão não são necessárias. Uma vez que a cofragem é removida, o componente de cavilha é empurrado para dentro da manga, já betonada, e é betonado com a segunda fase.

 

Os conectores de esforços de corte ANCON DSD são compostos por duas partes, uma dupla cavilha e uma dupla manga. O componente de cavilha pode mover-se longitudinalmente no interior da manga para acomodar o movimento. O conector está disponível em dez tamanhos padrão e pode transferir cargas de de cerca de 20 kN até mais de 950 kN. Os conectores de maior dimensão podem ser usado em juntas 60 milímetros de largura.

 

Os Conectores DSDQ usam o mesmo componente cavilha do conector DSD , mas o componemte manga é composto por  uma caixa de secção rectangular, que permite o movimento lateral ou de rotação, ao longo do eixo longitudinal da luva cilíndrica. Há nove tamanhos padrão disponíveis para transferir cargas de 30 kN até mais de 450 kN .

 

A Ancon HLD é uma parte dois, alta carga, conector de cisalhamento. O componente de cavilha se move longitudinalmente no interior da manga para acomodar o movimento. O conector está disponível em sete tamanhos, com capacidades de design de 24kN para mais de 500KN.

 

A Ancon HLDQ, conector de cisalhamento alta carga usa o mesmo componente passador como o Ancon HLD, mas a luva cilíndrica está contido dentro de uma caixa de seção retangular. Esta manga permite o movimento lateral ou de rotação para além movimento longitudinal. O conector está disponível em sete tamanhos, com capacidades de design de 24kN para mais de 500KN.

 

A Ancon ESD é um conector de parafusos simples e está disponível em três tamanhos, cada um em dois comprimentos. Os conectores de cisalhamento são usados Ancon ESD quando a laje ou parede é muito fina para Ancon DSD e quando as cargas são pequenas

 

Conector de cisalhamento ESDQ utiliza o mesmo padrão de parafuso Ancón ESD, mas a manga cilíndrica está contido dentro de uma caixa de secção rectangular, que permite o movimento lateral do outro lado longitudinal.

 

A Ancon ED é um conector de pino-guia de baixo custo adequado para uso em lajes quando a carga é pequena, mas o alinhamento é um fator importante. O único conector está disponível em três tamanhos, cada um em dois comprimentos.

 

O acoplador acústico Ancon é projetada para transferir transmissão de cisalhamento e som limite através de articulações concretas. A manga contém material absorvente de som entre os dois tubos de aço inoxidável

 

O conector Ancon E-HLD permite a conexão entre uma laje e uma parede de concreto. Cisalhamento transferir toda a linha. Seu principal uso é para a reunião de pisos ou lajes com paredes de tela ou pilhas. O pino é definido com a parede pasta de resina.

 

O ESDQ-L bloqueável Passador permite o movimento inicial para ocorrer e, em seguida, depois de um período de tempo pré-determinado (geralmente 60-120 dias), está bloqueado com uma resina epóxi de duas partes derramado no rejunte em forma de L caixa.

 

O componente de pino é fabricado a partir de 30 mm de diâmetro em aço inoxidável duplex, mas é mais curta do que o passador ESDQ-L20. Uma das extremidades do passador é projetado para fixar no aço inoxidável Ancon SKS24 Threaded Anchor lançado no rosto do concreto, ea outra extremidade apresenta uma série de ranhuras para aceitar a placa de bloqueio. O componente de manga é o mesmo que o utilizado no ESDQ-L20.

 

O HLDQ-L30 é um passador com chave de alta carga com uma capacidade projetada de até 136kN.

 

Ancon MULTIJOINT é uma solução tudo-em-um para carregar a transferência, a contração do concreto, proteção de borda blindado e cofragem. É ideal para uso em fábricas, armazéns, centros de distribuição e outras aplicações onde lajes estão sujeitos a altas cargas e tráfego de veículos. Seu uso pode minimizar profundidade laje, economizando tempo e materiais, e evitar assentamentos verticais desigual entre lajes.

 

Buchas placa ancon individuais são meios eficientes de transferência de cargas de cisalhamento e acolher movimento em pisos térreos de suporte de carga. A 75/10 Ancón ADD é adequado para a maioria das aplicações.

 

Onde for necessária uma maior capacidade ou mais amplo do que as larguras de conjuntos médios são antecipados, o Ancon AHM 100/10 do sistema deve ser considerado. A chapa de aço de maior este sistema proporciona uma maior área de superfície para reduzir as tensões de rolamento sobre o concreto. Este passador normalmente fornece um aumento de 30% na capacidade para juntas de mais de 20 milímetros em lajes superiores a 250 milímetros.

CONTATE-NOS / Contáctenos / Call us / Nous appeler
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Brasil - Rio de Janeiro
(+55) 21 4042 0115
brasil@cortartec.net

 

Algerie - Alger .
(+213) 983 200 261
algerie@cortartec.net 

United States - Dover NH

(+1) (603) 285 68 47

usa@cortartec.net

 

Chile - Santiago

(+56) 224 053 088

chile@cortartec.net

 

Angola -Luanda

angola@cortartec.net

Portugal -Loures
(+351) 219 824 133

GERAL@CORTARTEC.NET

 

España - Madrid
(+34) 910 831 913
espana@cortartec.net

 

España - Barcelona

(+34) 886086041

barcelona@cortartec.net

 

Perú - Lima
(+51) 1 641 9222
peru@cortartec.net 

Venezuela -Caracas

(+58) 212 720 2555

venezuela@cortartec.net

França - Lyon

(+33) 975 181 167

france@cortartec.net

Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, 

, Loures Portugal 2680-130 Loures

© 2016 Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, . All Rights Reserved.

​© 2012 CORTARTEC

ANCON  -  ARMINOX  -  ARFEN  - DEWMARK - EMULZER  -  EZS  -  HAKI  -  HAZ  -  HSD  -  INNOVA - MPM - ORTAC - POLARKON -  POLYSEAM -  SFB - SOMMA  -  SPAM - STATICAL  - VEDAFRANCE  -  VELAN

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • google+