• Pedro Tavares

Saiba quais os benefícios dos acopladores Cortartec!

Acopladores de barra de reforço

As juntas com nervuras nem sempre são um meio apropriado para conectar o vergalhão. O uso de acopladores de barras de reforço Cortartec pode simplificar o projeto e a construção de cimento armado e reduzir a quantidade de reforço requerida.

Para obter assistência sobre a escolha correta do acoplador, consulte-nos.

Gama de acopladores

Acoplados de rosca cónica - Estes acopladores são projetados para atender a maioria das aplicações que exigem a união de barras de reforço. As extremidades da barra são cortadas em quadrados e uma rosca cônica é cortada na barra para aceitar o acoplador. Isto é então apertado na barra usando uma chave de torque calibrada.

Acoplados mecanicamente parafusados - A gama MBT é usada quando não é conveniente preparar as extremidades da barra para se adequar aos acopladores roscados. As barras são suportadas em duas selas dentadas dentro do acoplador e são travadas no lugar por uma série de parafusos de segurança.

Acoplados Bartec plus - Os acopladores Bartec Plus oferecem uma conexão de força total juntamente com uma resistência à fadiga aprimorada. Eles são adequados para projetos de todos os tamanhos, incluindo aqueles que exigem um alto volume de acopladores, como pontes rodoviárias e ferroviárias.

Acoplados de aço inóxidavel - Os acopladores de aço inoxidável BT são adequados para projetos de qualquer tamanho onde a força da conexão é necessária para igualar ou exceder a das barras-mãe, incluindo aplicações de acoplador de grande volume e grande volume. Estes acopladores são fabricados a partir de aço inoxidável dúplex de 1.4462 para uma resistência ideal e resistência à corrosão.

Acoplados roscados paralelos - O sistema Bartec é um dos acopladores mais pequenos da gama. As extremidades da barra são ampliadas e uma rosca paralela é cortada na barra para se adequar ao acoplador, que é então apertado usando um tubo ou chaveiro.

Acopladores roscados paralelos CXL - Os acopladores roscados paralelos CXL são particularmente apropriados para aplicações onde a fadiga é um problema. As extremidades da barra são cortadas em quadrados e são amplamente aumentadas. O fio paralelo é então rolado nas extremidades para aceitar o acoplador e a instalação é completada usando um tubo ou chaveira para apertar a manga.

Acopladores de luva - Os acopladores de manga de cunha fornecem uma conexão mecânica para a união de barras de reforço de ponta a ponta. Originalmente desenvolvido para atender problemas de tolerância de barras de barras / alinhamento de barras, o acoplador também pode ser usado em construção faseada em fase e é adequado para conectar elementos pré-moldados em conjunto.

Acopladores iniciais - As barras iniciais são usadas para fornecer continuidade de reforço nas juntas de construção e para remover a necessidade de cortar ou perfurar o cofragem. O sistema de barra de partida é baseado no acoplador de rosca cônica e consiste em uma barra roscada conectada a um acoplador e a uma placa de unhas.

Acopladores criogênicos de rosca cônica - A gama Cortartec CTT de acopladores de fio cônico foi projetada para uso em que a barra de reforço de nível criogênico está sendo usada. Em todos os casos, as extremidades do vergalhão são cortadas antes de uma rosca cónica ser cortada na barra de acordo com a linha afunilada do acoplador. A manga é simplesmente apertada na extremidade da barra roscada usando uma chave de torque calibrada.

----> http://www.cortartec.eu/acoplador-varao

#cortartec #constructioncivil #solutions #projects #products #engineering #architecture #masonry #reinforcement #security

0 visualização
CONTATE-NOS / Contáctenos / Call us / Nous appeler
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Brasil - Rio de Janeiro
(+55) 21 4042 0115
brasil@cortartec.net

 

Algerie - Alger .
(+213) 983 200 261
algerie@cortartec.net 

United States - Dover NH

(+1) (603) 285 68 47

usa@cortartec.net

 

Chile - Santiago

(+56) 224 053 088

chile@cortartec.net

 

Angola -Luanda

angola@cortartec.net

Portugal -Loures
(+351) 219 824 133

GERAL@CORTARTEC.NET

 

España - Madrid
(+34) 910 831 913
espana@cortartec.net

 

España - Barcelona

(+34) 886086041

barcelona@cortartec.net

 

Perú - Lima
(+51) 1 641 9222
peru@cortartec.net 

Venezuela -Caracas

(+58) 212 720 2555

venezuela@cortartec.net

França - Lyon

(+33) 975 181 167

france@cortartec.net

Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, 

, Loures Portugal 2680-130 Loures

© 2016 Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, . All Rights Reserved.

​© 2012 CORTARTEC

ANCON  -  ARMINOX  -  ARFEN  - DEWMARK - EMULZER  -  EZS  -  HAKI  -  HAZ  -  HSD  -  INNOVA - MPM - ORTAC - POLARKON -  POLYSEAM -  SFB - SOMMA  -  SPAM - STATICAL  - VEDAFRANCE  -  VELAN

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • google+