TIRANTES ESTRUTURAIS - Sistemas de tracção e compressão em varão

O Ancon 500 é um novo sistema de tensão de alto desempenho. Está disponível em vários diâmetros de 8mm a 42mm em aço carbono e aço inoxidável.

Os sistemas de tirante são cada vez mais utilizados em estruturas de edifícios como efeito de arquitectura, bem como elemento estrutural.

Os Sistemas de tirante Ancon foram concebidos para satisfazer as exigências estéticas, assim como, as exigentes aplicações de hoje.

  • Marcação CE e aprovação técnica europeia

    • Grande capacidade de carga
    • Tirante em aço carbono ou aço inoxidável 
    • Barras de 8mm a 56 milímetros de diâmetro
    • Variedade de acabamentos do tirante
    • Garfos esteticamente bem concebidos
    • Porca de bloqueio incluída como padrão
    • Ajuste completo dentro de conectores da forquilha
      Fácil verificação visual da instalação correta
    • O isolamento é fornecido de série com os  sistemas de aço inoxidável
       

O tirante Ancón 500 é um novo sistema de tensão de alta performance,. Os tirantes estão disponíveis em vários diâmetros de 8mm a 42 milímetros, tanto aço-carbono e aço inoxidável. Todos os componentes do sistema podem ser fornecidos sob uma variedade de acabamentos para proporcionar resistência à corrosão e para satisfazer os exigentes requisitos estéticos das diversas aplicações arquitectónicas. A barra utilizada neste sistema tem um valor mínimo de 500 N / mm ².

O acabamento da superfície é geralmente um fator importante em aplicações que utilizam aço inoxidável. Os tirantes Ancon são desenhados como padrão em brilhante, mas podem ser polidos à mão, se necessário. Os garfos de aço inox e porcas pode ser fornecido electro-polido, acetinado polido ou mão polido.

O isolamento do sistema de tirante

O material de isolamento é fornecido de série com o sistema de aço inoxidável para permitir a sua fixação a uma placa de conexão de um metal diferente. Cada conector de garfo de aço inoxidável são fornecidos com duas anilhas, auto-adesivas, de PET (poliéster) para serem aplicadas em torno do furo de fixação de cada lado do tirante. Pinos de aço inoxidável com revestimento PTFE em redor do troço.

 

Aprovações e Marcação CE

1/2

Componentes do sistema

Conectores de forquilha e porcas de trava
Os conectores da forquilha cortartec são fornecidos com uma porca de travamento que fornece uma transição limpa da barra à forquilha e assegura a conexão é segura. A secção roscada internamente da porca de travamento é rebaixada para permitir que a extremidade roscada da barra seja escondida quando a instalação estiver completa.

Pinos
Cada forquilha de aço inoxidável é fornecida com duas arruelas de PET (poliéster) auto-adesivas, claras, para isolar o sistema de uma placa de conexão de um metal diferente.
Os pinos são uma construção de duas partes e uma vez instalados são nivelados com o garfo. A instalação requer um driver de dois pinos. Este tipo de fixação, conhecido como 'Snake Eyes', permite que um toque alto seja alcançado sem danos ao pino.
Pinos de aço inoxidável são fornecidos com um revestimento de PTFE em torno do barril para isolar o sistema de uma placa de conexão de um metal diferente.

Disco de âncora
Os discos de âncora permitem conectar até oito barras. Eles podem ser usados no centro de travamento cruzado convencional, ou onde várias barras precisam ser conectadas em um ponto.

Podemos projetar e fabricar placas em formas especiais para substituir discos de âncora padrão e adequar-se aos requisitos estéticos de uma aplicação.

Barras de laço

Barras de amarração têm uma rosca à direita em uma extremidade e uma rosca à esquerda na outra. São pressionados na barra perto de cada extremidade. Estes permitem que a barra seja aparafusada nos conectores da forquilha e que ajustes possam vir a ser feitos a qualquer momento após a montagem. 

CONTATE-NOS / Contáctenos / Call us / Nous appeler
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Brasil - Rio de Janeiro
(+55) 21 4042 0115
brasil@cortartec.net

 

Algerie - Alger .
(+213) 983 200 261
algerie@cortartec.net 

United States - Dover NH

(+1) (603) 285 68 47

usa@cortartec.net

 

Chile - Santiago

(+56) 224 053 088

chile@cortartec.net

 

Angola -Luanda

angola@cortartec.net

Portugal -Loures
(+351) 219 824 133

GERAL@CORTARTEC.NET

 

España - Madrid
(+34) 910 831 913
espana@cortartec.net

 

España - Barcelona

(+34) 886086041

barcelona@cortartec.net

 

Perú - Lima
(+51) 1 641 9222
peru@cortartec.net 

Venezuela -Caracas

(+58) 212 720 2555

venezuela@cortartec.net

França - Lyon

(+33) 975 181 167

france@cortartec.net

Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, 

, Loures Portugal 2680-130 Loures

© 2016 Cortartec - Acopladores  para varão, conectores de esforço de corte, juntas de dilatação, tirantes, pregagens ao solo, micro-estacas, . All Rights Reserved.

​© 2012 CORTARTEC

ANCON  -  ARMINOX  -  ARFEN  - DEWMARK - EMULZER  -  EZS  -  HAKI  -  HAZ  -  HSD  -  INNOVA - MPM - ORTAC - POLARKON -  POLYSEAM -  SFB - SOMMA  -  SPAM - STATICAL  - VEDAFRANCE  -  VELAN

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • google+